FIGUEIRA RUBAIYAT

A centenária figueira de Bengala (Ficus benghalensis) que empresta seu nome ao restaurante é um ícone da cidade e um orgulho do Grupo Rubaiyat.

Nas mesas espalhadas sob os enormes galhos dessa majestosa árvore, no amplo terraço ou nos salões internos você poderá almoçar ou jantar em um dos ambientes mais agradáveis e exuberantes da cidade. As cadeiras e mesas são de couro e madeira originária de ipês da Fazenda Rubaiyat, no Mato Grosso do Sul, uma das propriedades do Grupo.

A cozinha tem uma proposta contemporânea e multicultural, baseada em ingredientes de primeiríssima qualidade, como camarões de Santa Catarina, merluzas da Argentina, lagostas do Pernambuco e tucunarés, pirarucus e tambaquis da Amazônia, bacalhau português e carnes da Argentina, da Austrália, do Uruguai e, claro, da Fazenda Rubaiyat. Tudo é preparado com técnica apurada, com cozimento no ponto exato, e servido por uma brigada altamente treinada, atenta e cortês, sempre disposta a satisfazer as suas necessidades.

Por tudo isso, a Figueira é uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Em todos os guias - nacionais e internacionais - é um endereço que figura nas listas dos melhores restaurantes da cidade.

Reserve já sua a mesa para desfrutar da comida excepcional e desse ambiente único, com vista para uma das ruas charmosas do bairro dos Jardins. O lugar ideal para fazer uma excelente refeição, ver e ser visto.

Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 12:00 à 00:30
Sextas, sábados e feriados das 12:00 à 01:00
Domingos das 12:00 à 00:00

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Endereço:
Rua Haddock Lobo, 1738
Jd. Paulista São Paulo

Tel:: 55 (11) 3087-1399

A Figueira
 
 Rubaiyat

Rubaiyat: da fazenda ao prato.
 

Copyright © 2010 Rubaiyat. Todos os direitos reservados.   Site desenvolvido pela Amidia